Just Keep Calm and Get Lost in His Eyes ♥

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Wasn't Just a Dream...Cap.24

Cap.24: F*ck you


‘é....intao...sobre isso...’ o Justin começou a falar, e ele estava muito nervoso e olhava pra baixo, como se estivesse envergonhado,aquilo não era bom,estava com um pessimo presentimento.
‘entao... sim, toda a historia da gravidez da Selena Gomez é verdadeira, não é mentira, nem boato, a Selena Gomez está gravida, e eu sou o pai dessa criança, eu estava junto com a brasileira, e estou ainda, eu e Selena nos encontramos depois de um show e tudo aconteceu, e eu estou disposto a terminar com essa brasileira e assumir as responsabilidades de pai e me casar com a Selena Gomez se for preciso....Tenho que ir agora, obrigado.’ Ele disse na TV olhando pra baixo com cara de envergonhado ou como eu chamo cara de pau.

- me fala que eu estou louca,delirando,variando,qualquer coisa só me fala que ele não falou que esta disposto a terminar comigo e se casar com a Selena...- eu disse com os meu olhos enchendo de agua,como ele fez isso comigo? Vagabundo, cachorro, cara de pau,  depois de tudo que passamos, depois de tudo que ele falou ontem pra mim, depois de ter me dado o anel de compromisso e ele nem estava usando o dele.Pra mim já tinha dado o que tinha que dar.

-nic...- o Chaz e a Bia disseram me olhando com cara de dó,

-não... esquece.- eu disse me levantando do chao com muito esforço pra não acordar o Gu, segurei ele no meu colo, e fui em direção da escada

-que babaca eu odeio ele, filho da puta...- o chaz dizia com raiva



-desgraçado, maldito - a Bia dizia abraçando o Ryan

-cachorro,como ele teve a coragem? Puta...- o Ryan disse abraçado com a Bia 



-onde voce vai amiga ?- a Bia perguntou com os olhos cheios de agua enquanto eu subia o segundo degrau da escada

-embora dessa merda- eu disse triste e com raiva subindo as escadas

-mais niic.....- a Bia disse triste e chorando

-desculpa amiga,mas eu cansei de sofrer.- eu disse e cheguei la em cima,  deitei o Gu na minha cama, e comecei a arrumar minha mala,na verdade não arrumei, soquei tudo la dentro, não estava nem ai, peguei todas as minhas coisas,  deu 4 malas, fui no quarto do Gu arrumei as coisas dele, deu 3 malas , chamei um taxi pra nos levar ate o aeroporto, estava disposta a voltar pro Brasil,vender nossa casa, carro, e voltar pro EUA e morar em algum apartamento de Nova York, ou Atlanta mesmo, tinha me apegado a essa cidade, por fim peguei minha foto com o Justin e guardei na minha bolsa de mao, junto com o celular, iPod, maquiagem, e minhas fotos com todo mundo, o Chaz, Ryan, a Bia e a tia Pattie, ela era tao fofa e meiga e a melhor sogra que alguém poderia ter, eu sentiria muita falta dela.
Peguei as malas desci todas, e peguei o Gu no colo e desci, abracei todos, eu já estava chorando,eles iam fazer MUITA falta, principalmente a Bia, minha melhor amiga desde sempre.

-vou sentir muita falta de voces,eu amo muito voces- eu disse chorando e abraçando a Bia, nos dispedimos e o taxi chegou lá, e entao puis as malas no porta malas, coloquei o Gu no banco de traz,ele estava dormindo ainda, o taxi começou a andar, e eu virei pra traz pra ver a casa mais perfeita do mundo, enquanto estou olhando e chorando, o taxi vai se afastando mais e mais, quando eu vejo o carro do Justin chegando, ele estaciona na frente, e desce do carro com dois Grammys na mao,ele ganhou, fiquei feliz por ele, ele estava tao feliz, ele entrou na nossa, quero dizer, na casa dele, e eu me virei e comecei a chorar.Chegamos no aeroporto, fui comprar a passagem e fazer o check-in, levaram nossas malas, estava tudo certo, o Gu tinha acordado,graças a deus, peguei na mao dele, e entavamos indo em direção à porta que nos levaria ao avião, faltava 10 minutos pra o voo, quando ouvi uma voz gritar meu nome, sim era ele, reconheceria a voz dele em qualquer lugar.

-NIIIIC!! Espera!! – o Justin disse gritando,  uma lagrima caiu do meu olho, limpei ela, e falei pro Gu  me esperar rapidinho sentado no banco,ele sentou com uma cara de aaf, e sentou.Me virei e meu coração disparou quando eu olhei pra ele.


segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Wasn't Just a Dream...Cap.23


Cap.23: Let the rain wash away all the pain of yesterday


-me desculpa Nic... Eu juro que nunca mais vou te esconder nada, nadinha mesmo... -  ele disse olhando nos meus olhos,os olhos dele ainda estavam vermelhos e inchados de tanto chorar

-não precisa se desculpar, você não tem culpa de nada... - eu disse segurando o rosto dele,nossos narizes estavam encostados um no outro, eu olhei pela janela um instante, e estava chovendo lembrei de uma música que eu adorava do Diddy Dirty Money.

-let the rain wash away all the pain of yesterday... - eu cantei baixinho no ouvido dele, e então ele me abraçou, foi o mais intenso e verdadeiro abraço de toda minha vida,eu sentia as batidas do coração dele, estavam rápidas no começo,mas quanto mais ficavamos abraçados elas deminuiam,até que ficou normal,mais lenta, nessa horaeu senti que eu acalmava ele mais do que eu imaginava.

-eu chorei feito uma menina... Como eu sou ridículo, não conta pra ninguém ta?- ele disse rindo, envergonhado, ai eu comecei a rir feito louca.

-aaaaah se mata amor, eu não vou contar não, senão vão achar que eu namoro um gay - eu disse dando gargalhada

-nossa Nicolli tchau- ele disse bravo e rindo ao mesmo tempo

-oun eu te amo meu gayzinho delicia- eu disse mordendo a orelha dele 

-não, eu sou gay agora, vou lá com o Chaz também – ele disse com cara de bunda, e eu só rindo, só isso me alegrava num momento desses, zoar o Justin.

-haha ta, mas o que a gente vai fazer em relação à você-sabe-quem ?- eu disse pulando na cama, o Justin deitou do meu lado, e esticou o braço pro lado, então eu deitei a cabeça no braço dele, ele estava de toalha ainda, nem se importou em se trocar.

-bom... nós sabemos que é mentira, porque é cientificamente impossível,pois quando aconteceu,foi durante aqueles 5 meses que eu fiquei longe de você,acho que foi no 3º mês,não sei,então já se passaram 4 meses, já era pra ela estar com uma barriga gigante,mas só nós três sabemos desse ‘detalhe’ então todo mundo vai acreditar nela,mas o que ela quer mesmo é nos separar,e certeza que quando todo mundo começar a perceber que ela não tem barriga,nem nada de grávida ela vai dizer que perdeu o suposto ‘bebê’, é sempre assim, igual novela mexicana...-ele disse dando uma risadinha no fim.

-é... mas todo mundo vai acreditar nela amor, e todo mundo vai pensa que a gente estava junto já quando voces transaram,e vao achar que voce me traiu,que voce é infiel e um galinha....- eu disse desenhando com a ponta do dedo no abdomen dele,ele levantou minha cabeça pra mim poder olhar nos olhos dele,

-tudo vai dar certo minha vida, enquanto voce estiver comigo nada te mal vai lhe acontecer...e fica calma que eu vou fazer todo mundo acreditar na verdade e vao saber que a vaca da selena é uma mentiros...- ele disse sorrindo e me beijou, -ah isso é pra voce...- ele abriu a gaveta do movel e me deu uma caixinha roxa peludinha, eu abri e dentro tinha um anel lindo de prata com um brilhante em cima – agora todo mundo vai saber que voce é só MINHA- ele disse rindo e me beijou

-aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que lindo meudeus, eu to sonhando que perfeito,eu te amo Justin Drew – eu disse toda feliz e abracei ele, nós durmimod abracadinhos e nos mexemos muito de noite,estava muito calor

-PQP QUE VISAO DO INFERNO MANO- eu ouvi o Ryan griatando,eu acordei, e olhei ele tampando o olho na Bia, olhei pro lado, e o Justin estava durmindo de barriga pra baixo e como ele estava de toalha,a toalha saiu e estava aparecendo a bunda branca dele todinha

-HAHAHAHAHAHHAHAHAHAH JUSTIN ACORDA MONGO- eu disse rindo, e todos nós estavaos rindo histericamente

-ahnahanh... que que foi?- o Justin disse resmungando e ele estava quase levantando

-SE VOCE LEVANTAR EU NUNCA MAIS CHEGO PERTO DE VOCE- o Ryan gritou rindo muito 
antes que  ele se levantasse,o Justin olhou pra ele e puxou o lençol

-hahaahhahah voces não sabem bater na porta não?- ele disse envergonhado

-a gente veio chamar voces porque hoje tem o Grammy lembra Justin ?- o Gu disse se infiando no meio da Bia e do Ryan, entao a gente pode ver ele.

-nossa verdade – o Justin disse levantando enrolado no lençol

-relaxa Bro, voce vai ganhar haha- o Ryan disse rindo

-boa sorte pra voce Justin- a Bia disse sorrindo, e entao eles sairam e fecharam a porta

-eu tenho certeza que voce vai ganhar viu? – eu disse levantando e dando um beijinho nele

-obrigado amor, e quando voce olhar pro anel lembra de mim,que eu vou estar pensando em voce 

– ele disse beijando a pontinha do meu nariz,  nós tomamos banho e descemos, tomamos café rimos muito como sempre, e a Pattie estava fazendo falta, ela estava viajando a negocios ainda, ela era uma mulher ocupada.

-bom,eu tenho que ir pro estudio,me econtrar com o Scooter e com o L.A., porque eles vao dar meu discurso e oque eu vou falar na entrevista, se divirtam e não façam nada que eu não faria..haha – ele disse se levantando me deu um beijo e saiu,

-entao a gente pode fazer tudo....hahahahha -  o Gu disse rindo com uma cara tensa,e todos nós rimos,passamos a tarde assistindo Dr.House, nós alugamos a 6º e 7º temporada inteiras, assistimos comendo pipoca, e já era 7 horas, o Grammy começava as 8 e meia, o Justin já estava lá,porque tinha o ‘tapete vermelho’ ou alguma budega parecida, não sabia oque era, sentamos todos nos pufs, o Chaz, eu, o Gu sentou no meu colo de frente e encostou a cabeça no meu ombro, e nos primeiros 5 segundo dormiu,estava quase babamdo lá, e por fim o Ryan e a Bia abraçadinhos,eles eram um casal tao lindo.Estavámos assisitindo o  ‘‘tapete vermelho’’ lá, e entao o Justin apareceu pra fazer a pequena entrevista.

-Agora todo mundo saberá a verdade e vao saber que voces se amam, e que a Selena é uma puta, biscate, vadia...- a Bia disse com uma cara de malvada

-voce ta em dando medo hahaha- eu disse apertando a bochecha dela,e entao a entrevista começa.
‘Estamos aqui com o astro teen da muscica pop, Justin Bieber, ele vai nos falar sobre suas expectativas hoje, sobre os proximos lançamentos e sobre os boatos da grávidez da atriz e cantora Selena Gomez’, prestamos atençao noque a reporter dizia,ele disse sobre as expectativas, que ele queria ganhar muito o Grammy porque era muito importante pra ele, ele agradeceu as suas beliebers,a sua familia e amigos,que sem essas pessoas ele não estaria onde esta agora, vivendo o sonho dele...
‘E oque voce tem a dizer sobre a gravidez de Selena Gomez ? Que segundo ela voce é o pai da criança, e que voces tiveram essa noite, enquanto estava namorando uma brasileira,que ninguem nunca ouviu falar direito, e ela disse também que essa sua namorada é uma pedra no sapato de voces,que se ela não insistisse voces estariam felizes juntos e como uma familia.’
-uma pedra? Eu vo pegar essa pedra e dar no meio do olho dessa vadia...-eu disse me matando por dentro, nossa eu odiava ela mais que tudo nesse mundo, não suportava ver ela e ouvir a voz dela, que me enjoava.
‘é....intao...sobre isso...’ o Justin começou a falar, e ele estava muito nervoso e olhava pra baixo, como se estivesse envergonhado,aquilo não era bom,estava com um pessimo presentimento.




quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Wasn't Just a Dream...Cap.22

Cap.22:Forgive my mistakes...


-Nic? Relaxa meu amor... – o Justin disse sentando do meu lado na cama, segurando  minha mão e me deu um beijo na bochecha

-vai molhar a cama... - eu disse ainda olhando pra TV sem piscar, esperando aquela manchete aparecer e foi o que aconteceu

‘Vamos mostrar agora a pequena entrevista exclusiva que Selena Gomez deu a E! News.

‘’Sim, a notícia que eu vou dar sobre Justin Bieber, vai abalar o mundo todo...
Eu, Selena Gomez, estou grávida de Justin Drew Bieber; ele esta namorando uma tal de Nicolli Felzer,uma brasileirinha ridícula que eu tenho certeza que só esta com ele pra aparecer e ganhar fama, eles começaram a ficar à mais de 1 ano,mas nós nos encontramos depois de um show e transamos num hotel, agora ele terá de largar dessa menininha ai e se casar comigo e arcar com as responsabilidades de pai.Muito obrigada.’’
‘ Então a bomba do ano, é a gravidez de Selena Gomez aos 18 anos, cujo pai é Justin Bieber, 16 anos.Essa foi uma matéria exclus.’

Desliguei a TV,quando eu ouvi o que aquela puta mal amada estava falando eu não conseguia nem respirar direito,como ele podia ter feito aquilo comigo, eu acreditei nele mais que tudo, mas que em mim mesma, e ele faz isso comigo, eu estava prestes a virar uma cachoeira
-Nic, é mentira! Você tem que acreditar em mim, é impossível ela estar grávida de mim, acredita em mim, por favor, você não vai acreditar nela né?- ele disse se levantando e ficando na minha frente

- sinceramente Justin, eu não sei em quem acreditar mais. - eu disse séria e começando a chorar

- Nic! Você tem que acreditar em mim, é a Selena Gomez! Você vai acreditar nela?! Ela não esta grávida!- ele disse desesperado e eu vi uma lágrima cair de seu olho

-Justin! Eu não estou chorando por ela falar que esta grávida!E me desculpa se eu tenho motivos pra duvidar de você! Eu não sei se eu consigo mais confiar em você... – eu disse caindo da cama e sentando no chão, chorando

-mas... Se não é pela suposta impossível gravidez, qual é o motivo?... – ele disse confuso e calmo

-tem certeza que você não sabe Justin? Será que não tem haver com o fato de você ter falado pra mim que você também era virgem, e que queria perder comigo, porque você queria perder com uma pessoa especial e eu era especial e a garota da sua vida? E que agora eu sei que você perdeu com a puta mal amada da Selena Gomez? Será que não é por causa dessa mentira?! Aff que ódio de você... Sabe Justin eu acho que já esta mais que na hora de você parar de me esconder às coisas e confiar em mim... - eu disse com raiva, eu estava triste,confusa,com ódio,com desgosto,tudo ao mesmo tempo,chorando e olhando nos olhos dele

-Nic ...ela me embebedou eu não contei aquela noite,como a noite que eu perdi a virgindade,porque ela não era nem é especial pra mim, eu nem sabia o que estava fazendo.eu to falando serio!E eu queria e ainda quero ‘perder’ com você, porque aquela noite não foi legal pra mim,e você É especial pra mim,você É a garota da minha vida, e eu te amo demais entendeu ?-ele disse chorando, ele enxugou os olhos na toalha, eu nunca achei que ia o ver chorar tanto assim, parecia eu chorando

 -e eu confio em v-você, e eu não sabia se você ia entender ou não, eu não queria estragar aquele momento com uma besteira que eu fiz quando a gente ainda não estava namorando... por favor me entenda, e-e-eu não quero quase te perder de novo... - ele dizia com voz de choro, não parava de chorar, soluçava, nem dava pra entender às vezes de tantos soluços, eu realmente fiquei com dó dele e eu senti que ele estava bem pior do que eu, eu não acredito que aquela vadia desgraçada embebedou ele,pra fazer o que ela fez... Eu não podia mais brigar com ele, ele estava chorando 3 vezes mais que eu, então eu apenas calei a boca, me levantei,espremi as bochechas dele com a palma da mão,e beijei ele.

domingo, 16 de janeiro de 2011

Wasn't Just a Dream...Cap.21

Cap.21: WTF?


* MODE JUSTIN ON *     
Ela era tão perfeita, ela era completamente diferente de todas as outras meninas do mundo, ele era única, era também a única que não estava comigo por status, nem por fama e dinheiro, ela nem queria que nós falássemos pra mídia e pros outros,e o que eu mais gostava nela era que mesmo eu sendo o Justin Bieber, ela brigava comigo, ficava brava, e até separaria de mim se eu fizesse algo que magoasse ela, não importava se eu fosse o JB, ela me via apenas como o Justin Drew, e eu queria ela a minha vida toda ao meu lado,pra sempre, eu só pararia de amá-la no dia em que meu coração parasse de bater.
Cheguei no quarto do Chaz,bati na porta e ele estava sentado na cama com o iPad dele,ele olhou pra mim e começou a rir.

- hey chaz, eu esqueci uma coisa no seu banheiro posso pegar? – eu disse rindo

- vai lá haha- ele disse voltando a mexer no iPad, cruzei o quarto, e estava tudo molhado, inclusive eu, eu escorreguei e quase dei de cara no chão, o Chaz só ria da minha cara, agachei e pegue o biquíni da Nic, e fui cruzando o quarto.

-hey Chaz, relaxa que nós não fizemos... aquilo, na sua banheira... é.Só pra você saber hahaha -  eu disse parando em frente dele

-aah que bom, fiquei aliviado, senão eu não entraria mais lá hahaha  - ele disse se jogando de costas na cama rindo, eu sentei na cama pra conversar um pouco

- o Ryan, a Bia e o Gu acabaram de chegar e.... você gosta mesmo dela né cara? – o Chaz perguntou

- gosto cara... e muito. Eu amo ela,como eu nunca amei ninguém,na verdade ela é a primeira que eu me apaixonei de verdade, ela é diferente de todas, eu nunca pensei que seria capaz de amar tanto alguma menina do jeito que eu amo ela...- eu disse sorrindo,pensando nela, vendo ela,vendo o sorriso dela.

- vou indo já... até amanha bro – eu disse saindo

- até bro.. - eu ouvi ele dizendo quando estava fechando a porta, então voltei pro quarto,pra minha garota.

* MODE JUSTIN OFF *    

Enquanto o Justin foi buscar o meu biquíni, eu tomei uma chuveirada super rápida, coloquei o pijama, e sentei embaixo da coberta, quando o Justin chegou, eu estava prestes a dormir já,era minha pequena surpresa pra ele, deixar ele na esperança.
-vem dormir Justin, ta na hora de neném dormir... - eu disse levantando a coberta do meu lado e batendo no colchão
-to indo já, só vou tomar uma ducha amor- ele disse rindo e indo tomar banho
Enquanto ele tomava banho, fiquei pensando... eu estava tão feliz que tudo tenha se ajeitado,que finalmente nós estávamos normais novamente, liguei a TV, estava apenas passando de canal,quando ouvi o nome do Justin e a noticia:

‘‘Justin Bieber? Não saia daí se você quer saber a bomba do ano que Selena Gomes,estrela da Disney, disse a respeito do astro teen.’’

- WTF? o que essa VADIA quer agora? O que será que ela vai inventar... – eu disse apertando o controle super forte, a raiva estava tomando conta de mim...

- meu amor calma,vai dar tudo certo, nós confiamos um no outro e sabemos que tudo que ela disser vai ser mentira... – o Justin disse segurando minha mão, me fazendo soltar o controle, ele passou uma mão pelo meu rosto, e o levantou pra eu olhar pra ele, a outra mão estava segurando a toalha, que estava enrolada em sua cintura, ele tinha acabado o banho estava ainda molhado,com o cabelo molhado e todo bagunçado, e aquele tanquinho lindo molhadinho à 10 cm de mim,aquela visão era com certeza  do paraíso, e mesmo ficando depois namorando ele quase 1 ano,eu ainda ficava impressionada e me surpreendia com a gostosura,a beleza e a sedução dele.

sábado, 15 de janeiro de 2011

Wasn't Just a Dream...Cap.20

Cap.20: CHAZ!


 - ooi MEU amor, eu quero falar com você a SÓS –ela disse me encarando - sem essa coisin  - a Selena dizia mas  foi interrompida pelo Justin, que antes dela terminar de falar, se virou e fechou a porta na cara daquela vadia., ela continuou batendo na porta, mas ele ignorou, fez bem... Muito bem.

- aaf, ela não vai nos deixar em paz? – ele disse resmungando e andando em minha direção

- porque tinha que ser ela pra interromper nossa primeira vez? Que vadia – eu disse rindo e me virando

- vadia com V maiúsculo, mas agora vamos esquecer ela, e nos divertir, ela já deve ter ido embora mesmo - ele disse rindo, me abraçando por traz  e me carregando até o quarto

- onde você ta me levando Justin Drew Bieber? – eu disse mordendo ele

-  AIAI poxa, isso dói –ele disse fazendo biquinho  - mas é sexy... – ele disse mordendo meu pescoço

-HA HA muito engraçadinho você haha - eu disse rindo, enquanto ele me colocava no chão,no corredor.

- vamos tomar banho. - ele disse mordendo o lábio

- e se eu não quiser tomar banho com você? – eu disse dando de ombros

- você VAI tomar banho comigo, e não tem nada nesse mundo que me faça mudar de desejo - ele disse me puxando. A banheira já estava cheia e com muita espuma e rosas em todos os lugares, a luz estava fraquinha e com algumas velas roxas e com um cheiro de framboesa.

- oun que lindo meu amor – eu disse abraçando ele

- ah você merece muito mais minha vida- ele disse me dando um beijinho no nariz
Então ele me pegou na minha mão, apertou  forte, e soltou, ele tirou a bermuda e fico apenas de cueca, entrou na banheira, e me chamou com o dedinho,eu dei uma risadinha, e entrei na banheira também, quando estava lá dentro eu desamarrei o meu biquíni e joguei no chão, era mais fácil lá dentro pois por causa da espuma não dava pra ver nada, e eu ainda tinha vergonha dele, estava sentada do lado dele, então ele me puxou e me beijou, estava tão romântico;sentei no colo dele de frente, e nos beijávamos sem parar,  ele apertava minha bunda e eu mordia a boca dele, e passava a unha pelo abdômen dele, entao eu beijei devagarzinho a boca dele, depois a bochecha, o pescoço o peito, o abdômen,o umbigo dele, e apertei a mão dele, subi de novo, e deitei no peito dele, ele passava a mão pelos meus cabelos e encostou o queixo na minha cabeça, então nos beijamos lá,só paramos de nos beijar quando ouvimos o barulho da porta abrindo, como fomos idiotas de esquecer de trancar a porta.

-posso saber o que aconteceu aqui? – era o chaz, ele disse rindo e tampando os olhos,

-CHAZ ! - nós dois gritamos e levantamos rápido, o Justin me escondeu atrás dele, pra que o Chaz não me visse, quase nua, ele não sabia que o Chaz me salvou, e que eu estava completamente nua quando isso aconteceu.era melhor ele não saber, Justin era muito ciumento.

-DESCULPA UÉ, como eu ia saber que vocês estariam... é... isso, já to indo – ele disse envergonhado e rindo ao mesmo tempo

- não pode ficar o quarto é seu, a gente sai – eu disse me enrolando numa toalha atraz do Justin

- não, que isso, podem ficar, eu nunca mais vou entrar nessa banheira mas tudo bem....

– então nós todos começamos a rir.Eu e o Jus saímos do quarto dele, e fomos pro nosso, chegando lá me joguei na cama, e ele se jogou do meu lado, foi tão engraçado, que eu nem percebi que estava sem toalha, só estava com a parte de baixo, e por incrível que pareça o Jus não estava me secando,como sempre

- acho que nós não deveríamos ter ‘tomado banho’ na banheira do Chaz... ele achou que nos tínhamos nos comido lá hahahahahahaha – eu disse rindo histericamente

- hahahahhaha é verdade, coitado... niic... onde esta seu biquíni ? – ele disse rindo, mas ficou confuso quando lembrou do biquíni,

-iiishi fico no chão do banheiro....  busca pra mim ? eu to com frio sabe... - eu disse me sentando e escondendo meus seios

-aham pode deixar senhora- ele disse mordendo o lábio,e saindo ainda de cueca branca e molhado,tinha espumas nele ainda.Ele estava pensando que eu tentaria nossa primeira vez denovo por hoje? nãnãnão Ele não sabia da minha pequena surpresa.

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Wasn't Just a Dream...Cap.19

Cap.19: You're the One


Terminamos de tomar café e a Bia e o Ryan foram passear,porque a Bia queria conhecer a cidade, e a Dona Ana já tinha feito tudo, então deixamos ela ir,e a Pattie, só voltaria amanha de tarde, pois ela havia viajado a trabalho para New York

- entãaao..... só estamos eu e voce aqui..... sozinhos.... eai oque esta a fim de fazer? – ele disse me puxando pela cintura e beijando meu pescoço

- aain justin para com isso.... e-eu.... vou.. vou..- eu dizia amolecendo,o mundo poderia acabar, mas quando o Justin usava o poder de sedução dele,nada nesse universo me deixava normal e ‘consciente’

-vou tomar sol, isso, vou tomar sol, ta um sol de rachar mamona lá fora,vo me trocar já volto-eu disse, lutando com todas as minhas forças, pra me soltar dele, aquele Dolce & Gabbana  me fazia delirar.

- aah não vai me deixar na expectativa mesmo ? assim, do nada? – ele disse subindo as escadas atraz de mim

- sim senhor, Justin eu estou branquela, preciso tomar sol, não vou desperdiçar esse solzão – eu disse subindo as escadas, e olhando pra ele

- pra mim voce é perfeita do jeito que é – ele disse sorrindo de leve,ele era tão fofo e 
lindo.Ccheguei no quarto e tranquei a porta , e não deixei o justin entrar, só por pirraça.

- aah não isso é tortura,só pode, eu grudei chiclete na cruz foi jesus ? só pode ter sido – ele dizia la no corredor, e eu só ria

- coloquei um tomara-que-caia branco, com uma parte de baixo roxa, peguei meu wayferer roxo, o bronzeador e desci, cheguei la fora,deitei na cadeira de sol, e passei bronzeador, estava tomando sol, quando o justin passou do outro lado da piscina de bermuda rosa,roxa preta e branca.

- meudeus, sou só eu ou ta super calor aqui? Não veio nada avisando na embalagem pra tomar cuidado com a sua gostosura, pode haver efeitos colaterais fatasi sabia?– eu disse brincando mordendo o labio, e abaixando o oculos  pra  olhar o Justin, aquela perfeição deliciosa. – eeepa Justin, oque é isso na sua bermuda  ? – eu disse rindo

-aah é o bieberzão que ta ficando animadinho, não tenho culpa que voce é gostosa e o deixa excitado, assim brilhando na luz do sol haha – ele disse rindo envergonhado, colocando a mao em cima do bieberzao pra esconder

-aham, senta lá claudinha,sou uma deus, se eu sou gostosa assim,voce é o tiririca entao ssshh.... – eu disse rindo, e voltando a deitar pro meu solzinho.

- já passou bronzeador nas costas? – ele disse chegando perto de mim – ou nas coxas,no bumbum, tanto faz – ele disse,mas dessa vez eel falou baixinho e tossindo no meio das palavras 

-urum oque voce falo? – eu disse levantando

-ãnn?que? não disse nada uai.... – ele disse rindo pra ele mesmo, veio e sentou do meu lado na cadeira-de-sol.
Ele pegou no meu rosto com as duas maos, e olhou nos meus olhos

-and my heart was convinced to say that you’re the one ( e meu coração estava convencido à dizer que voce é a única ) – ele cantou baixinho enquanto sorria  e entao me beijou, esse beijo foi tao apaixonado e intenso, eu senti o suor dele no meu corpo, e enquanto nós nos beijávamos, eu sentia o coração dele acelerar, assim como o meu.

- você é linda demais sabia? – ele disse baixinho enquanto parava de me beijar

-uhum... – eu disse e puxei ele pra cima de mim e beijei ele mais ainda, ele pegava a minha coxa, e eu arranhava as costas dele, e nossos corações disparavam,eu passava mão entre os cabelos lisos e loiros escuros dele, entao ele me pegou no colo, eu estava de frente pra ele, e entao ele pulou  na piscina, mas não paramos de nos beijar, ele me beijou em baixo d’água, e me abraçava, quando nos levantamos e ficamos com a cabeça fora da água, eu estava sem folego, e parei de o beijar um segundo

- isso – eu disse dando selinhos nele

- isso oque? –ele disse confuso

-voce me perguntou oque eu estava a fim de fazer,estamos sozinhos..... eu quero fazer isso –eu disse sorrindo,ele sabia oque eu estava falando, e eu queria, eu realmente achava que estava pronta

-tem certeza? Eu não quero te forçar a nada...- ele disse meio cabisbaixo

- voce não esta me forçando a nada, eu tenho certeza que estou pronta...- ele disse sorrindo e me beijou, nós nos abraçavamos, e eu apertava ele, e enquanto ele estava desdando o nó do meu biquini ... DIMDOM ... a campainha tocou

- é... isso concerteza quebrou o clima, eu disse parando de beijar ele e rindo muito

- nossa, vo bate em quem estiver na porta- ele disse rindo muito também   

- vo lá vem quem esse impecilio – ele disse e me deu um selinho,nadou até a borda e subiu,ai aquela bundinha me deixava louca, ele se sacodiu pra secar, e arrumou o cabelo


– como sempre - eu disse rindo dele, sai da piscina, e fui andando atraz do Justin,ele abriu a porta e alguém muito odiável estava lá.

Wasn't Just a Dream...Cap.18

Cap.18: Just let me lay here...


E foi ai que eu relamente precebi que eu não conseguiria viver sme o Justin , literalmente, ai eu  cansei de ficar tentando dormir, entao eu levantei da cama,coloquei meu travaesseiro embaixo do meu braço, abri a porta devagar pra não acordar ninguem, porque todo mundo já estava dormindo, andei no corredor na pontinha do pé, desci as escadas, fui até a cozinha gigantesca – ainda não tinha me acostumado com o tamanho dessa casa – abri a freezer, peguei um pote de sorvete de chocolate uma colher gigante, e sentei encostada na geladeira, e fiquei lá comendo o sorvete,chorando e pensando no Justin, só nele,não conseguia pensar em outra coisa, só percebi a hora, depois que eu colocava a colher na boca sem sorvete, já tinha acabado tudo,entao me revoltei,levantei, joguei o poto e a colher na pia, a Dona Ana,nossa empregada,viria de manha -ela era super legal e o spagheti dela era uma deliiiicia – subi as escadas devagar, andei pelo corredor, e vi oquarto da bia e do ryan, abri a porta devagar, e os dois estavam durmindo abraçadinhos, ficavam tao lindos juntos, queria que estivesse tudo normal entra eu e o justin, fechei a porta do quarto deles, não queria acordar ninguem, cheguei no nosso quarto e fiquei parada em frente a porta com amao na maçaneta, eu estava tremendo, respirei fundo...

- 1....2....3... vamolá – eu disse baixinho pra mim mesma,abri a porta devagar, e o Justin estava deitado de barriga pra cima, só de cueca,olhando o ventilador rodar.Porque ele tinha que estar daquele jeito pra me seduzir ? porque ? eu queria pular nele e beijar ele ,mas eu nao podia,e ele ainda ficava de cueca vermelha...mereço ? não,não mereço.

-nic...eu..eu sinto muito...- ele disse se levantando, e olhando pra mim,fiquei com muita dó dele naquele momento, estava prestes a chorar.

-não...não precisa se preocupar, eu não estava conseguindo durmir, entao...- eu disse me sentando na beira da cama, oposta a que o Justin estava,
- tudo bem amor da min..- ele dizia, mas eu o imterrompi

- isso não muda NADA entre a gente, nossa situação esta completamente igual a dehoje de manha- eu disse grossa;deitei na cama, virada pro banheiro, e o Justin estava na outra ponta virado pro closet,era melhor mesmo nós não nos vermos

-isso não muda nada.....só me deixe deitar aqui - eu disse baixinho e triste
Fechei os olhos e após 5 minutos adormeci, só de sentir a presença dele, só de sentir a respiração dele, só de ouvir os batimentos do coração dele, so de saber que o Justin estava ali comigo,já me deixava calma, e assim conseguia durmir, não poderia imaginar viver sem ele, eu morreria.Durmi a noite toda.Quando acordei, Justin estava me abraçando e eu estava com a cabeça no peito dele, com o braço em cima de sua barriga.Isso porque eu disse que não mudaria nada.Ironico.Acordei mas Justin ainda estava durmindo, pareciia um anjinho,mas eu sempre pensava isso,tao perfeitinho,não poderia continuar brava com ele.
Quando ele acordou,ele beijou minha testa,e olhou nos meus olhos,ficamos uns 5 minutos nos olhando,e eu senti que ele estava verdadeiramente arrependido, e acreditei que ele tinha dito que a Selena que havia beijado ele.

-Me desculp- ele me interrompeu, olhando nos meus olhos e sorrindo, o cabelo dele estava todo bagunçado, fiquei surpresa por ele nao arrumar

-ssh... voce não tem que se desuculpar por nada meu amor,eu sou o culpado de tudo, e enquanto voce estiver comigo,voce nunca precisara se desculpar, porque voce sempre faz a coisa certa,e sempre esta certa, por isso que eu te amo.- ele disse pondo o dedo na minha boca,fazendo sinal de silencio, eu apenas sorri, e nós nos beijamos.

-eu te amo demais e eu não vou te perder, voce não vai se livrar de mim tão cedo assim haha – ele disse passando a mao no meu rosto

-que bom.. porque eu não quero te me livrar de voce... nunca.- eu sorri e entao justin me beijou.

-agora vamos Justin, a D. Ana fez o café da manha já, eu acho, vamos comer que eu to com fome – eu disse levantando, meu short era curto e eu estava de costas pro justin, percebi que ele estava a olhando

-vamo manter isso comendo vamos... que saúde hein ? to vendo porque voce ta com fome, agora EU to com fome – ele disse mordendo o labio inferior

- JUSTIN! Toma jeito vai – eu disse rindo, estao nós escovamos os dentes, nos arrumamos, e descemos de pijama mesmo

- bom dia gente- nos dissemos juntos,para a Bia,o Ryan, e pra D.Ana
Nós tomamos café, e contamos que tinhamos parado de brigar e já estava tudo certo,eu estava muito feliz que tudo estava normal e perfeito como sempre.Nós nos amávamos e ninguém ia nos impedir de sermos felizes.