Cap.24: F*ck you
‘é....intao...sobre isso...’ o Justin começou a falar, e ele estava muito nervoso e olhava pra baixo, como se estivesse envergonhado,aquilo não era bom,estava com um pessimo presentimento.
‘é....intao...sobre isso...’ o Justin começou a falar, e ele estava muito nervoso e olhava pra baixo, como se estivesse envergonhado,aquilo não era bom,estava com um pessimo presentimento.
‘entao... sim, toda a historia da gravidez da Selena Gomez é verdadeira, não é mentira, nem boato, a Selena Gomez está gravida, e eu sou o pai dessa criança, eu estava junto com a brasileira, e estou ainda, eu e Selena nos encontramos depois de um show e tudo aconteceu, e eu estou disposto a terminar com essa brasileira e assumir as responsabilidades de pai e me casar com a Selena Gomez se for preciso....Tenho que ir agora, obrigado.’ Ele disse na TV olhando pra baixo com cara de envergonhado ou como eu chamo cara de pau.
- me fala que eu estou louca,delirando,variando,qualquer coisa só me fala que ele não falou que esta disposto a terminar comigo e se casar com a Selena...- eu disse com os meu olhos enchendo de agua,como ele fez isso comigo? Vagabundo, cachorro, cara de pau, depois de tudo que passamos, depois de tudo que ele falou ontem pra mim, depois de ter me dado o anel de compromisso e ele nem estava usando o dele.Pra mim já tinha dado o que tinha que dar.
-nic...- o Chaz e a Bia disseram me olhando com cara de dó,
-não... esquece.- eu disse me levantando do chao com muito esforço pra não acordar o Gu, segurei ele no meu colo, e fui em direção da escada
-que babaca eu odeio ele, filho da puta...- o chaz dizia com raiva
-desgraçado, maldito - a Bia dizia abraçando o Ryan
-desgraçado, maldito - a Bia dizia abraçando o Ryan
-cachorro,como ele teve a coragem? Puta...- o Ryan disse abraçado com a Bia
-onde voce vai amiga ?- a Bia perguntou com os olhos cheios de agua enquanto eu subia o segundo degrau da escada
-embora dessa merda- eu disse triste e com raiva subindo as escadas
-mais niic.....- a Bia disse triste e chorando
-desculpa amiga,mas eu cansei de sofrer.- eu disse e cheguei la em cima, deitei o Gu na minha cama, e comecei a arrumar minha mala,na verdade não arrumei, soquei tudo la dentro, não estava nem ai, peguei todas as minhas coisas, deu 4 malas, fui no quarto do Gu arrumei as coisas dele, deu 3 malas , chamei um taxi pra nos levar ate o aeroporto, estava disposta a voltar pro Brasil,vender nossa casa, carro, e voltar pro EUA e morar em algum apartamento de Nova York, ou Atlanta mesmo, tinha me apegado a essa cidade, por fim peguei minha foto com o Justin e guardei na minha bolsa de mao, junto com o celular, iPod, maquiagem, e minhas fotos com todo mundo, o Chaz, Ryan, a Bia e a tia Pattie, ela era tao fofa e meiga e a melhor sogra que alguém poderia ter, eu sentiria muita falta dela.
Peguei as malas desci todas, e peguei o Gu no colo e desci, abracei todos, eu já estava chorando,eles iam fazer MUITA falta, principalmente a Bia, minha melhor amiga desde sempre.
-vou sentir muita falta de voces,eu amo muito voces- eu disse chorando e abraçando a Bia, nos dispedimos e o taxi chegou lá, e entao puis as malas no porta malas, coloquei o Gu no banco de traz,ele estava dormindo ainda, o taxi começou a andar, e eu virei pra traz pra ver a casa mais perfeita do mundo, enquanto estou olhando e chorando, o taxi vai se afastando mais e mais, quando eu vejo o carro do Justin chegando, ele estaciona na frente, e desce do carro com dois Grammys na mao,ele ganhou, fiquei feliz por ele, ele estava tao feliz, ele entrou na nossa, quero dizer, na casa dele, e eu me virei e comecei a chorar.Chegamos no aeroporto, fui comprar a passagem e fazer o check-in, levaram nossas malas, estava tudo certo, o Gu tinha acordado,graças a deus, peguei na mao dele, e entavamos indo em direção à porta que nos levaria ao avião, faltava 10 minutos pra o voo, quando ouvi uma voz gritar meu nome, sim era ele, reconheceria a voz dele em qualquer lugar.
-NIIIIC!! Espera!! – o Justin disse gritando, uma lagrima caiu do meu olho, limpei ela, e falei pro Gu me esperar rapidinho sentado no banco,ele sentou com uma cara de aaf, e sentou.Me virei e meu coração disparou quando eu olhei pra ele.