Just Keep Calm and Get Lost in His Eyes ♥

terça-feira, 17 de maio de 2011

My Silly Life. Cap.4

Cap.4: Fuckin perfect


— só pra te avisar que como eu vivi de miojo, vivo e sempre vivirei, só tem miojo de queijo pra comer okay?haha — eu disse virando e olhando pra ele, e quando eu virei nós estávamos bem pertos, pertos até demais, eu sentia a respiração dele no meu rosto e o perfume Dolce&Gabanna dele, meu deus como ele era lindo, e cheiroso.
—an..hm...é..miojo... — eu fiquei descordenada e monga aquela hora
—haha você fica linda monguinha— ele disse sorrindo à 10 cm de mim, então eu pisquei umas vezes, virei e fui subindo a escada, e ele veio atrás.Entramos no meu quarto e nos sentamos na cama.
—vai me ajudar né? Você veio aqui pra trabalhar não é pra ficar moscando não ein! haha— eu disse levantando e pegando a mao dele e puxando ele pra levantar da cama.
—é claro, o Justin Bieber ter que trabalhar mesmo estando de férias agora haha brincadeirinha — ele disse apertando minha bochecha e fazendo uma voz de criancinha.
— depois fala que não é metido rum... — eu disse brincando, porque eu sabia que ele estava brincando senão eu expulsava ele de lá.
— então nós vamos abrir minhas 4 malas, ai você vai tirando as minhas roupas sapatos, all stars e tudo que tiver nela e me entregando ai eu vou guardando no meu closet novo, é tão lindo! Nunca tive um sem ser esse aqui... — eu disse abrindo as portas do closet
— vamos Jay, não temos a tarde e a noite inteira queridinho! — eu disse batendo palmas pra ele acordar.
— você me chamou de Jay, Mandy ?que fofa, nós vamos ser amigos muahaha, você não resiste à minha sedução... — ele disse com uma voz de ‘galã’
—que modesto ein?hahaha— eu disse colocando a cabeça pra fora da porta e rindo, e então ele deu uma piscadinha pra mim.
Começamos a arrumar e ficamos um tempão guardando tudo...
— Mandy?... isso é uma calcinha vermelha minúscula? — ele disse levantando a calcinha e abrindo ela na frente dele, eu sai correndo do closet
— dá isso aqui! — eu disse puxando da mão dele, fiquei vermelha de vergonha
—e não é minúscula Justin... é normal poxa. — eu disse levando pro closet e guardando
—nossa se suas calcinhas normais são desse tamanho... meu deus que paraíso ein, imagine o Brasil... nossa para de pensar Justin Bieber! To ficando excitado... — ele disse mordendo o lábio
—Justin! Seu tarado! hahahaha— eu disse me enfiando no closet e não saindo, tava morrendo de vergonha.
— relaxa mandy... mas que suas calcinhas são seduções eu confesso... — ele disse dando um sorrisinho safado no final.
— Jay! Se voce tocar mais uma vez nesse assunto, eu nunca mais falo com você, se ta entendendo?! — eu disse o fuzilando com os olhos, nunca fiquei com tanta vergonha, nem meu irmão via minhas calcinhas e eu nunca deixaria.
Terminamos de arrumar tudo depois de 2 horas, 2 horas de vergonha.
—Justin, você já tomou banho? — eu perguntei sentando na cama do lado dele
—porque? Quer tomar banho comigo né? Haha eu sei... — ele disse rindo
— há há há, porque se você não tiver tomado, você vai na sua casa e toma e volta uai. — eu disse tirando o esmalte da minha unha.
— mas eu já tomei shawty— ele disse piscando. —mas eu preciso pegar meus materiais e a roupa, ah e não tem uniforme okay? Vai de calcinha que fica bom...— ele disse pondo a língua pra fora, eu dei um tapinha no ombro dele
— vai pegar as coisas logo, antes que eu te dê um tiro muleque— eu disse apontando pra porta
—hahahahah brincadeira mandy, já volto— ele disse me dando um beijo na bochecha, eu dei um sorrisinho falso e ele foi, depois de um 5 minutos que eu fiquei mongando, pensando em nada,desci a escada e entrei num quartinho que minha tia tinha falado que tinha um presente pra mim, abri a porta e liguei a luz, tinha um violão novinho preto com detalhes em rosa, era lindo, com um laço vermelho gigante envolvendo ele, era a coisa mais linda, peguei ele e subi pro quarto correndo, sentei na cama, e fiquei vendo ele, era lindo, e eu já falei isso.
Comecei a tocar uma musica que eu adorava da minha diva, que era oque eu ‘sentia’ no Brasil em certas partes da música, porque eu não tinha muitos amigos, na verdade dava pra contar nos dedos, e ninguém gostava de verdade de ficar comigo na escola, e eu não sabia porque, deve ser porque depois que minha mãe morreu eu fiquei muito mais tímida do que eu era, e não conversava muito e eu também não expunha meu ‘estilo’, se é que eu tinha né... e era F**kin Perfect da Pink. (n/a: a parte que ela começa a cantar e tocar é a partir de 1:47 (:)

‘Pretty pretty pleaase, don’t you ever ever feel
Like you’re less than... fuckin perfect
Pretty pretty please if you ever ever feel
Like you’re nothing... you’re fuckin perfect to me...
The whole world scared
To I swallow the fear
The only thing i should be drinkin is an ice cold bear
So cool in line and we tried tried tried
But we tried too hard, so wasted my time
Don’t look for the critcs cuz they’re everywhere
They don’t like my jeans, they dont get my hair
Strange yourselves, and we do it all the time
Why do we do that?  why do I do that?
Why do I do that...
Yeeeeaah noooo oh pretty pretty prettyyy
 Pretty pretty pleaase, don’t you ever ever feel
Like you’re less than... fuckin perfeeeect
Pretty pretty pleeease if you ever ever feel
Like you’re noothing... you’re fuckin perfeeeeect to meeee!
Yeeeah you’re perfect, you’re perfeeeect oooh
Pretty pretty please if you ever ever feel
Like you’re nothing... you’re fuckin perfeect....’

— to me — o Justin disse terminando de abrir a porta, antes de eu terminar de cantar, senti como se ele estivesse falando pra mim mas....naah, não era possível.

3 comentários: