Just Keep Calm and Get Lost in His Eyes ♥

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

My Silly Life...Cap.1

Cap.1:My New Life

Era manhã de um sábado, e ‘acordei’ com o barulho do Pedro batendo na porta do meu quarto.Peguei o celular e era 11:30 horas, o que que ele tava querendo.
— oque foi impecilio ?! me deixa dormir que merda !— eu disse meio que gritando, jogando a almofada na porta fechada.
—acorda logo sua monga ! eu tenho uma coisa importante pra te falar !— ele disse abrindo a porta e depois batendo e saindo.Nosso amor de irmãos era tão lindo e respeitoso, que até me comovia.
            Levantei, fui no banheiro e coloquei pra tocar ‘I’m comming home’ do Diddy Dirty Money, eu amava essa música, e eu adoro esses raps americanos também, tomei banho, escovei os dentes, coloquei uma calça jeans e uma regata branca e um casaco rosa e branco por cima, e uma Havaianas por enquanto.
            Fui até a sala saber o que que o Pe queria agora.
—chora Pedro... — eu disse sentando do lado dele no sofá,colocando as minhas mãos no bolso da blusa de frio, estava bem frio hoje.
—então maninha... — ele disse desligando a Tv, e virando pra mim.
—sabe, depois que a mamãe e o papai sofreram o acidente, ficou bem mais dificil pra nós vivermos juntos e sozinhos, e a Tia Anna ligou ontem de noite pra mim perguntando se voce queria passar um ano com ela lá em Atlanta, pra voce estudar e aprimorar seus ‘’conhecimentos’’ e sua paixão por música e por cantar, e pra voce viajar um pouco conhecer outros lugares, nesse caso os Estado Unidos, e graças a deus voce vai poder me deixar sozinho por um tempo e não me atormentar... eu adorei essa ideia de voce morar lá e voce ? — ele disse super feliz, eu também tinha adorado a idéia.
— aaaaaaah é claro que eu vou pra Atlanta enquanto voce fica nesse seu ‘apertamento’ aqui e finalmente eu vou ter privacidade— eu disse rindo, eu queria muito ir, escola nova, casa nova, amigos novos, vida nova.Eu pulei nele e abracei ele
—obrigada seu chato— eu disse rindo
—pra isso servem os irmãos — ele disse fazendo cara de nojo e medando uma beijinho na bochecha.
— então vai almoçar, tem miojo no microondas e depois vai arrumar suas malas que eu vou ligar pra  madrinha, e o voo sai meia noite e 40 ta? Não se atrase. — ele disse dando uma piscadinha, levantando e indo pro quarto dele.
            Fui na cozinha esquentei o miojo com queijo, comi tudo e fui correndo pro meu quarto, peguei todas as malas que eu tinha, guardei todas as minhas roupas, objetos pessoais, todos meus allstars, acredite eu tinha allstar de tudo quanto é cor, tenia era meu sapato favorito, mas também tinha meus tchucos, que eram meus scarpins e ankle boots que eu amava, e usava pra ir em festas, guardei todas as minhas coisas, demorei mais de 4 horas pra arrumar tudo e já era, entrei no computador fiqueimechendo u tempao, entrei no twitter e avisei minhas amigas mais proximas que iria ficar um ano fora, como eu não tinha uma melhor amiga pra quem eu contava tudos as coisas, era melhor só essas pessoas saberem, porque senao iria vir pessoas dizendo: ‘ah traz isso pra mim ?‘, ‘compra aquilo e me dá de aniversario?’, ‘me traz uma lembrancinha?’ e blábláblá.Fui tomar outro banho e fiquei mongando embaixo do chuveiro, quando sai e terminei de me trocar já era 9 e meia, tinhamos que chegar mais cedo pra o check-in.
Sai correndo e fui no quarto do Pedro, comecei a bater na porta que nem uma doida varrida.
—nooossa menina louca já to saindo,voce deve ser adotada não é possivel, pára de me atormentar, eu só posso ter grudado chiclete na cruz, e muitos... meu deus...— eu ouvi ele reclamando de mim como sempre haha.
            O caminho até o aeroporto foi silencioso, eu não disse nada nem o Pe, fiquei ouvindo música no iPod e cantando feliz na minhas cabeça.Chegamos lá e eu estava muito nervosa porque eu era traumatizada com avião, fizemos o check-in, a passagem já estavam com o Pe, minha madrinha mandou pra ele.O voo atrasou 3 horas, não aguentava mais esperar, ate pensei em desistir mas... naaah.Quando finalmente ele chegou.
—vou sentir falta de voce me irritando e enchendo meu saco haha— ele disse me abraçando forte, afinal nós eramos irmãos e nos amavamos
—eu também vou sentir saudade de te atormentar muahaha— eu disse rindo, nós paramos de nos abraçar e ele me deu um beijo na bochecha e eu um beijo na dele, fui andando e dei a passagem pra moça, olhei pra trás e ele mandou um beijinho no ar e riu, eu ri tambem, me virei e entrei no avião.
            Quando a aeromoça terminou de explicar tudo oque poderia acontecer e das turbulencias, minhas mãos formigaram, elas sempre faziam isso quando eu estava nervosa ou com vergonha.Coloquei logo os fones no ouvido e comecei a ouvir músicas, eu estava muito cansada, e antes mesmo de decolar eu dormi, e dormi a viagem inteira, a única coisa ruim, era o gordinho do meu lado que não parava de soltar pum, me deu vontade de falar ‘ei, eu estou dormindo mas não morri não,eu sinto cheiros ainda, e logo logo vou morrer por causa disso entao tenha modos e pare de soltar a porra desses puns!’ mas eu era uma garota educada e delicada não podia estragar minha imagem.Fiquei sonhando em como iria ser minha vida de agora pra frente, não queria ser mais excluida, eu não tinha muitos amigos no Brasil, nem uma melhor amiga, e não sabia porque, talvez porque eu ficava na minha.Espero que as coisas mude aqui.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

My Silly Life... Prólogo

Me chamo Amanda Furquin, e sou brasileira, e tenho 16 anos, moro com meu irmão mais velho Pedro de 18, e eu odiava o fato de ele achar que mandava em mim, porque ele não mandava,  nem um pouco mesmo.
            Eu odeio patricinhas que se acham e que até pra ir pro banheiro tem que se arrumar toda, e pessoas que se acham o ultimo Bis da caixinha merecem meu desprezo, eu sou simples e sou assim, nao me arrumo muito pro dia-a-dia só me arrumo mesmo pra ir em festas, e nao ligo pra o que as pessoas pensam de mim, elas nao comem minha comida, nem pagam minhas contas, entao pra que ligar? Ah e odeio famosos metidos e arrogantes.
Eu sou legal e simpatica com todos, principalmente com aqueles que são legais comigo, e se voce me empurrar eu te empurro mais forte, pode ter certeza, não guardo desaforo.       
Sou apaixonada por música, toco guitarra,violão e piano, e amo cantar, música é simplismente minha vida.Eu amo a Pink, Beatles, Michael Jackson, e adoro pop, rock, house e músicas lentas, romanticas e fofas, sou bem eclética, gosto de praticamente tudo, mas odeio funk e calipso, é, eu gosto de música de verdade, não isso que chamam de ‘música’.
Amo música, e eu ja falei isso.Tenho claustrofobia, morro de medo de elevador e tenho trauma de avião, porque meus pais morreram em um acidente de avião à 1 ano.Essa sou eu.
            Welcome to My Silly Life (:








quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Wasn't Just a Dream...Cap.25



Cap.25:Almost the End

-niic por favor,me desculpa, eu fiz pelo seu bem.ME ESCUTA POR FAVOR!...- ele disse triste e quase gritando, eu dei dois passos em direção a ele, fiquei a quase 1 metro dele,

-NÃO Justin Bieber, tudo o que eu fiz durante esse tempo que voce me maguou eu só te ouvi, agora VOCE vai ficar queitinho e me escutar.- eu disse com raiva e meu olho já estava ardendo.

-Voce não acha que esta na hora de voce parar de me machucar,me deixar triste, pisar no meu coração e depois esperar que eu te perdoe? Voce não cansou não? Porque EU já cansei,eu não aguento mais sofrer por voce, eu não aguento mais ficar triste, eu cansei de esgotar todas as minhas lagrimas por voce,de gastar todas as minhas forças por voce, e não receber nadaem troca, meu coração não aguenta mais isso, eu não tenho mais força pra suportar essa dor, depois de tudo que nós passamos, depois de todas as palavras que voce me falou olhando nos meu olhos, todas as promessas de amor que depois pareciam que sumiam em um piscar de olhos? Porque tudo que eu fiz foi por voce e tudo que eu recebi foi noites sem dormir chorando por voce...- eu disse enqaunto meu olho se enchia de lagrimas

-nicol- ele dizia quando eu  interrompi

-cala a boca que eu não terminei! – eu disse brava, ainda bem que não tinha tanta gente no aeroporto, seria o maior barraco. Continuei,

-voce acha que só porque é o ‘Justin Bieber’ voce pode tratar as pessoas de qualquer jeito, pisar no coração delas, fazer elas chorarem por voce, e depois querer que elas o perdoem ? não é assim que funciona no mundo real meu amigo,e eu já cansei de sofrer, ainda mais por alguém que não faz nada pra não me fazer infeliz.- eu dizia e pausei pra enxugar meu rosto

-nic,foi pro seu proprio bem...- ele disse triste começando a chorar

-tem certeza Justin ? tem certeza mesmo? Porque eu não acho que ‘confessar’ pra todo mundo essa mentira, falar pra todos que ela esta gravida, mesmo voce sabendo que é mentira, ainda falar pra todo mundo que voce esta disposto a terminar com essa ‘brasileira’ – eu disse apontando pra mim,
- e se casar com uma puta que nem ela, que só separar a gente, e nos deixar infelizes, quer dizer, me magoar mais ainda, mesmo depois de dizer que ia tudo dar certo,que enquanto eu estivesse com voce eu nunca me machucaria, depois de dizer que iria fazer todo mundo saber da verdade e que iria falar que me ama, e depois de me dar um anel lindo de ‘compromisso’...bom eu tenho certeza que isso não foi pro meu bem,agora se voce quis me deixar com fama internacional de corna, que estraga a vida do Justin Bieber e Selena Gomez, só por causa da porra da sua IMAGEM , nossa meu parabéns voce conseguiu direitinho – eu disse batendo palmas, e com muita raiva, ele estava chorando e com uma cara muito triste

- pode ter certeza que eu estou sofrendo muito mais com essas palavras do que voce, porque eu tenho que ser muito forte e ter muita coragem de dizer isso pra pessoa que eu amava, e ainda amo.- eu disse chorando e com voz de choro, enxuguei as lagrimas de novo, eu tinha que parecer forte, mas eu estava morrendo por dentro – e tudo isso pela sua imagem e fama... Quando voce voltar a ser o Justin Drew por quem eu me apaixonei, voce vem falar comigo que ai eu te escuto.- eu disse tirando o anel que ele havia me dado do dedo e jogando no chao perto do pé dele,me virei e chamei o Gu, abracei ele, peguei em sua mão e fui andando em direção ao portao de embarque.

-niiic...porfavor,eu não consigo viver sem voce...- eu ouvia o justin dizendo baixinho,aquilo me dava um aperto no coração,  mas eu não podia, continue andando, até chegar no portao de embarque, entreguei as passagens pra moça, e entramos no aviao e depois de 10 minutos decolamos.