Just Keep Calm and Get Lost in His Eyes ♥

sábado, 26 de março de 2011

My Silly Life...Cap.2



Depois de dormir 8 horas... sim, 8 horas, chegamos, acordei quando oavião estava pousando, depois desci do avião, e peguei todas as minhas malas, fiquei um tempao esperando todas elas passarem na esteira.Avistei de longe minha madrinha, e corri pra abraçar ela, fazia tempo que nós não nos viamos.

—madriiinhaaaaa que saudade! — eu disse pulando nela de felicidade

—meu deus como voce cresceu e esta linda menina! — ela disse sorrindo e passando a mão nos meus cabelos da hora  —meu docinho de coco ta uma lindeza agora em! — ela disse rindo e eu abracei ela. (n/a:baxou mamonas assasinas aqui o.o haha)

—oun obrigada madí— eu disse sorrindo, sim eu chamava minha madrinha de madí, porque quando eu era pequenininha eu chamava ela de madinha haha.

—então vamos conhecer a casa nova? — ela disse me ajudando com as malas e me guiando até o carro, guardamos as malas e entrei, ela deu partida e começou a andar, liguei o rádio e estava tocando ‘ Up & Running’ da Jessica Jarrel, eu adorava ela, aumentei o volume, e comecei a cantar super feliz.

—vamos sim, to ansiosa— eu disse sorrindo e começando a cantar...

‘this right here's a classic, you gon' have to have it
if we get it running we gon' party till the sun comes uuuuup!
if you're in love make sure you got a numba 1
on your marks get ready set, oh we're going ooooooh oooh ooh
through the night...through the night
 come on let's get it up and running... up and running
i want you to take me out theereeee!
come on let's get it uuup and running
party till the morning suuun...’

— uau voce tem a voz da sua mãe...— a tia Anna disse com um sorriso triste no rosto, eu fiquei feliz porque minha mae tinha uma voz maravilhosamente incrivel, e triste porque já fazia 1 ano que ela e o papai não estavam mais com a gente.

— chegamos querida...— ela disse parando o carro em frente a casa, era linda, era toda branca, e a porta e o portão eram pretos, tinha dois andares, e do lado tinha um casa enorme branca esvidraçada, e também tinha 2 andares, e uma das janelas da casa dava bem de frente pra uma janela da casa da madrinha.

—uau que linda madí— eu disse saindo do carro e pegando minhas malas,

—ainda bem que voce gostou,porque voce vai passar praticamente todo o tempo sozinha nela haha— ela disse fechando o porta malas, e depois abrindo a porta de casa, minha madrinha era empresaria e viajava o mundo todo, toda semana ela viajava, por isso eu passaria o tempo praticamente sozinha.Chegamos na casa e era 11 horas.
            Entramos na casa, e tinha uma sala muito linda, a cozinha era enorme, e tinha um quarto vazio em baixo apenas com umas tralhas

—amor, seu quarto fica la em cima, na primeira porta à direita do corredor, sobe la pra arrumar seu quarto e depois me fala se gostou da cor ta?— ela disse colocando as chaves e a bolsa em cima da mesa, e subiu falando que ia tomar banho.
            Subi as escadas e entrei no meu quarto, era lindo, era todo branco e tinha uns objetos, puffs, porta retratos, as almofas e o cobertor, e outras coisas tudo rosa pink, eu amei meu quarto, tinha até um notebook rosa pink, era lindo, fui até a janela e dava de frente pra outra janela da casa vizinha, olhei pela janela, e tinha um quarto todo bagunçado cheio de roupas espalhadas, inclusive cuecas, e uns videogames um computador e um violão no quarto, era branco e azul escuro, era de um menino, eu acho.Voltei e pulei na minha cama e acabei cochilando.
Quando acordei já era 13:30.Desci e fui ver tudo lá em baixo, encontrei um bilhete da minha tia que dizia:

‘Querida, tive que sair para uma reunião urgente em New York,, fui no seu quarto e voce estava dormindo, não quis te acordar, volto só amanha à noite, tem miojo de queijo no microondas, e amanha começa suas aulas, faz uma favor pra mim, e vai até a casa vizinha, a branca envidraçada, e procura pela Pattie, ela é a melhor amiga da madrinha, e fala pra ela que eu viajei, e fala pra ela que eu pedi a chave reserva da casa pra voce, e se ela pode te levar amanha da escola, voce estuda na mesma escola que o filho dela, eu já tinha conversado com ela, fique tranquila, esse bairro é super seguro.Beijos, te amo, madí.’

É, algumas coisas não mudam, no Brasil ou em Atlanta, eu SEMPRE irei viver de miojo... me restava comer, fui na cozinha e comi o miojo, subi e fui tomar banho e me trocar, fazia 10 horas que eu estava assim, estava com cheiro de avião já. (n/a:cheiro de avião existe?haha boiei.)
Tomei banho, e fui no meu closet, é, eu tinha um closet lindo, peguei um short jeans, uma regata cinza, que tinha uma rendinha branca no ‘decote’ e um allstar rosa neon, sequei um pouco meu cabelo, e percebi que a minhas mechas californianas já estavam bem fraquinhas, deixei meu cabelo solto mesmo, desci peguei o bilhete, e fui na vizinha, bati na porta duas vezes, e uma pessoa abriu.

ãaanh voce é a Pattie?...— eu disse confusa, sorrindo pro menino que tinha aberto a porta, na verdade ele era bonitinho, e eu estava reconhecendo ele de algum lugar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário